Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

domingo, 22 de junho de 2014

Voa Joaninha, Voa

Olá amigos.
Desculpem esta minha ausência mas tenho tido muito trabalho nos últimos dias e tenho imensa coisa nova para vos contar.
Estou muito feliz porque surgiu a maravilhosa oportunidade de começar a fazer workshops para maiores de 18, o primeiro dos quais de EVA, que eu ADORO!!!!
Tive então de decidir o que iria ensinar na minha 1ª aula.
Pensei, pesquisei, duvidei mas ,por fim, decidi...
Aqui fica o que ensinei na minha 1ª aula: a minha linda Joaninha que me levou a voar mais alto.







E aqui fica o trabalho da minha aluna, que aprendeu e deu o seu próprio toque...



Sem comentários:

Enviar um comentário