Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

domingo, 1 de junho de 2014

Despertadores

Hoje celebra-se o dia mundial da criança...
Para mim, é mais marketing do que outra coisa, pois todos os dias são dia da criança.
Todos os dias devem ser amadas, respeitadas, abraçadas, ensinadas, todos os dias devem ouvir uma palavra de apreço, um elogio porque elas são mesmo o melhor desta vida.
Eu tenho o privilégio de ser mãe de duas crianças lindas, sorridentes, meigas, inteligentes, curiosas, cheias de vida e que me fazem muito feliz todos os dias.
Mais do que receberem um presente num dia específico, todos os dias lhes digo como os amo e como são muito mais do que sonhei.
Ainda assim, inspirei-me neles para trazer mais uma novidade.
Espero que gostem dos meus primeiros despertadores decorados.





Sem comentários:

Enviar um comentário