Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

terça-feira, 3 de junho de 2014

O mundial está aí á porta

Para quem gosta de futebol, não á competição mais importante do que um mundial e ele está mesmo aí a chegar...
Não podia deixar passar esta ocasião especial sem deixar a minha marca e para isso nada melhor do que fazer um boneco 3D em Eva.
Este é o meu jogador, da minha seleção, do meu Portugal...
Não é nenhum em particular ( pensavam que ía fazer um Cristiano Ronaldo, hã? ), mas simboliza todos os que apoiam os nossos jogadores, todos os que vão estar a vibrar, com o coração acelerado, com os nervos á flor da pele, esperando alcançar o tão desejado título.
Força Portugal!

P.S. Como Portuguesa que sou, claro que puxo a brasa á minha sardinha mas como profissional, faço jogadores de qualquer seleção, por isso se quiserem uma recordação, não deixem de encomendar :)






Sem comentários:

Enviar um comentário