Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

sábado, 30 de novembro de 2013

Pendentes de Natal

Estamos mesmo a chegar ao natal e começam os preparativos: montar a árvore, decorar a casa, tratar de comprar os presentes ( para mim mais fácil, porque faço-os todos), pensar na ementa da consoada...
Eu confesso que , apesar de gostar muito do natal, gosto de o gozar na altura devida e para mim é em Dezembro.
Este ano pensei em fazer umas decorações personalizadas para a minha árvore de natal e pus mãos á massa.
Fiz um conjuntinho de pendentes que acho que ficaram um miminho.
Mas, felizmente, terei de voltara a fazer porque alguém gostou tanto que  os comprou.
Espero que gostem porque ainda vão a tempo de terem os vossos também.



Sem comentários:

Enviar um comentário