Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

domingo, 3 de novembro de 2013

Olá amigos.
Tenho mais novidades para vos mostrar.
Terminei mais uma fadinha da minha coleção, desta vez a Luna, a fada da noite.
E fiz mais uma coisinha em biscuit que está a coisa mais fofa.
Também tenho andado ocupada a fazer umas coisas para um projeto onde  me inseri á pouquinho tempo, mas do qual vos falarei mais tarde.
Agora só preciso que o telemóvel colabore comigo para poder tirar fotos e compartilhar convosco.

Já agora, o Natal está aí á porta.
Já pensaram o que vão oferecer? Queriam oferecer algo diferente, personalizado e a um bom custo?
Por aqui á muitas soluções e ainda posso fazer o que a vossa imaginação ditar, mas não deixem para a última pois são os pequenos pormenores que fazem a diferença no meu trabalho e isso leva o seu tempo.

Visitem também a minha página no facebook:
www.facebook.com/pipikitus

Compartilhem com os vossos amigos e família e vamos trazer sorrisos :) :) :)

Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário