Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

sábado, 30 de novembro de 2013

Nuvem para princesinha

Adoro estas encomendas...
Faço tudo com o coração e ponho em cada encomenda que recebo todo o meu carinho e toda a minha atenção, mas é sempre um privilégio quando confiam no nosso trabalho para decorar o quartinho do 1º bebé a chegar a uma família.
Neste caso, pediram-me uma nuvem com o nome da princesinha ( a esta hora ainda no quentinho da barriguinha da mãe) para fazer parte do seu quartinho.
Pus mãos á obra, agarrei nas linhas, nas agulhas e nos feltros e dei asas á minha imaginação.
Eis o resultado final...


P.S. Os sapatinhos foram um miminho que ofereci, também feitos por mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário