Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Depois das borboletas ( que infelizmente não me lembrei de tirar fotos, fruto de ser uma verdadeira caloira nestas andanças), achei que talvez pudesse tentar fazer mais qualquer coisita.
Então, eu que nunca fui muito adepta da costura, decidi ir buscar a caixa da costura da mãe, porque nem isso tinha e pus-me a fazer umas coisitas.
Aqui fica o resultado:
 
 
0 meu 1º quadro feito com feltro.
Foi oferecido ao meu lindo afilhado.
 
Este foi o 2º.
Foi oferecido aos meus compadres e `a linda Sara.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário