Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

sábado, 20 de julho de 2013

20 de Julho

Olá amigos.
Falta-me publicar muita coisa ainda, mas tenho andado muito ocupada com as minhas belas encomendas que muito feliz me deixam.
Neste momento tenho uma grande encomenda para o batizado do Vasco: 8 centros de mesa e um placard, com o tema animais da quinta e que me tem dado muito gozo a fazer e que está a ficar lindo.
Mas só posso compartilhar convosco depois de entregar a encomenda, pois quero manter  surpresa..
Deixo só as fotos dos protótipos que fiz.
 
Aceito encomendas...

Sem comentários:

Enviar um comentário