Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

sábado, 20 de julho de 2013

A minha coleção de animais da quinta

Tenho muitas artesãs que me servem de inspiração pelo lindo trabalho que fazem e tenho crescido e aprendido a ver as magníficas obras que saem de mãos tão talentosas.
Esta minha coleção surgiu com a encomenda do batizado e na minha procura por inspiração, visto que foi a 1ª vez que me pediram este tema, encontrei a fantástica artesã da Arte da Jakie Artesanato.
Inspirei-me no trabalho dela e com o seu conhecimento fiz a minha própria coleção.
Não ficaram tão perfeitos como os dela mas mesmo assim fiquei feliz por ter conseguido cumprir o objetivo, ainda por cima sem moldes.
Muito obrigada Jakie...

Espero que gostem e fico á espera dos vossos comentários.







Sem comentários:

Enviar um comentário