Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bebé menino

Uma grande amiga minha colocou-me um desafio: fazer um bebé em biscuit para ela aplicar numa caixa para oferecer á irmã, grávida do seu 2º filho.
Ok, desafio aceite.
Nunca havia feito um bebé e ainda por cima tão pequenino ( cerca de 5 cm ).
Fui pesquisar, tirar ideias e deitei mãos á obra.
Aqui está o meu 1º bebé em biscuit, totalmente modelado á mão ( sem recurso a moldes), e com direito a pilinha e tudo, lol.~
Foi aplicado numa caixa pintada pela minha amiga.
E eis que surge assim uma parceria :)


P.S. Fiquei tão empolgada que me esqueci de tirar foto e por isso tive de pedir á minha amiga que me facultasse uma das delas



Sem comentários:

Enviar um comentário