Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

domingo, 4 de maio de 2014

A pensar no dia da mãe

Hoje celebrámos o dia da mãe...
Para mim, é-o todos os dias.
Felizmente estou com a minha praticamente sempre e ainda bem :)
Na minha concepção, a partir do momento em que sabemos que a nossa sementinha está a crescer no nosso ventre, já somos mães.
Já faríamos tudo por ela, já daríamos a nossa vida por ela, já sonhamos com ela, como vai ser quando nascer, o nome que terá, com quem se vai parecer...
Eu tenho o privilégio de ter uma mãe sempre presente e ainda mais o privilégio de ser, eu própria, mãe de dois tesouros lindos e que vieram dar sentido á minha vida e o verdadeiro amor incondicional.

Não á muito mais que se possa dizer, se não MUITO OBRIGADO MÂE e MUITO OBRIGADO FILHOS.

Aqui ficam alguns dos miminhos que fiz a pensar neste dia especial...




( Vasinhos cup cake porta recados / porta fotos)



( Frasquinhos variados)

( Flores em biscuit)

Sem comentários:

Enviar um comentário