Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tudo organizado

Eu sou muito esquecida, costumo dizer que só não me esqueço da cabeça porque está agarrada.
Regra geral, das encomendas não esqueço mas convém ter tudo organizado e á vista para me manter na ordem.
Já a pensar nisto e também na decoração do meu atelier ( ainda não vos contei mas mais tarde saberão), decidi fazer um quadro para manter tudo organizado.
Serve ainda para expor os meus brincos e fios, quando vou a alguma feira de artesanato, por isso tem dupla função.
Haverá melhor?

E não acham uma boa ideia para vocês também?




Sem comentários:

Enviar um comentário