Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

sexta-feira, 11 de abril de 2014

O meu recanto encantado

Olá amigos.
Hoje venho, com todo o orgulho e com imensa alegria, contar-vos a minha novidade.
Quem é artesão , trabalhe com o material que trabalhar, sabe como é importante ter um espaço só nosso para pudermos trabalhar, para termos a nossa imensidão de materiais guardados e organizados, para estarmos sossegados e concentrados de modo a que a criatividade flua...
Eu, até agora, criava os meus trabalhos num mini espacinho aqui em minha casa e não era por isso que não conseguia fazer coisas lindas, mas sempre tive um « sonho » de ter um espaço a que eu pudesse chamar o meu atelier, que fosse única e exclusivamente para o meu artesanato, sem ter brinquedos dos meus filhos, sem estar a ocupar a mesa da minha cozinha.
Graças aos meus pais, que eu muito amo, que me cederam um quarto da casa deles, estou a conseguir concretizar este « sonho ».
Hoje deixo-vos as primeiras fotos do meu recanto encantado, como gosto de lhe chamar.
Ainda não está pronto mas não queria esperar mais para partilhar convosco.
Espero que gostem tanto como eu e se precisarem de uma nova decoração na vossa casa, disponham...








Sem comentários:

Enviar um comentário