Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Fada Pipikitus

Ainda não tinha compartilhado aqui neste cantinho, a minha última novidade...
Fui convidada para fazer animação infantil na feira Made in Seixal, o que me deixou um pouquito nervosa mas muito empolgada.
Eu considero-me uma criança grande e , de facto, sinto-me muito á vontade no meio dos pequenos.
Não tenho nenhum tipo de inibição, não me envergonho e divirto-me imenso com elas.
Pensei então em qual seria a personagem que poderia encarnar...
Palhaços não sou muito fã mas, por outro lado, adoro fadas.
Sendo assim decidi tornar-me a fada Pipikitus.
Pedi a uma amiga para me fazer uma saia linda, juntei uma coroa de flores, umas pinturas, umas asinhas e voilá :)
Deixo-vos imagens da primeira presença da fada Pipikitus.
Pinturas faciais, hora do conto, muita animação e brincadeira.

P.S. Se quiserem a Fada Pipikitus para animar as vossas festas, teria todo o gosto ;)




















































Sem comentários:

Enviar um comentário