Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sininho

A minha princesa linda está quase, quase a fazer 7 aninhos e , depois de muito pensar e de mudar de ideias muitaaas vezes, decidiu que gostava de ter uma festa com o tema das fadas.
Confesso que fiquei toda contente porque adoro fadas.
Já tenho algumas em stock no meu atelier, da minha coleção de fadas em EVA 3D mas não podia deixar de fazer a fadinha mais conhecida do mundo : a Sininho ou Tinkerbell.
Adorei a minha versão e adorei também a minha 1ª rosa em EVA.
O que acham???





Sem comentários:

Enviar um comentário