Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Uma nova paixão: o scrapbooking

Posso dizer que sou uma artesã versátil e com gostos diversos.
Comecei pelo feltro, segui para a Eva, depois aprendi o biscuit, naturalmente fluí para a plasticina jumpinclay e ultimamente comecei a interessar-me pelo scrapbooking.
Já não sei precisar muito bem quando tomei conhecimento desta área, como foi ou através de quem.
Sei que dei os primeiros passinhos de bebé com uma atividade que fizemos num dos meus ateliers e depois disso fui pesquisando mais, vendo muitos vídeos e o meu interesse foi crescendo.
Ainda não fiz grande coisa, mas já adquiri alguns materiais, especialmente a minha linda sizzix.
Cada vez me apaixono mais pelas potencialidades desta área do artesanato e pela beleza dos materiais e dos papéis e mais ainda porque faz das fotos a estrela central ( e eu adoro fotos ).
Estes foram os meus primeiros trabalhos...





Sem comentários:

Enviar um comentário