Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pipikitus voa para outros ares

Esta minha viagem pelo mundo do artesanato começou á quase 1 ano e um pouco por brincadeira.
As pessoas que foram tomando conhecimento do meu trabalho foram apreciando e as encomendas começaram a surgir.
Sempre foram feitas ou pessoalmente ou através da minha página, que foi criada com o objetivo de levar a Pipikitus a mais pessoas.
Mas chegou uma altura que estes meios não me pareceram suficientes para o sonho que tenho para o meu projeto e por isso decidi que estava na altura de ter os meus trabalhos num lugar que fosse acessível e que, quem o desejasse, pudesse ver os meus artigos ao vivo e a cores.
Sendo assim decidi aderir a um projeto muito interessante, uma loja lindíssima que comporta no seu interior vários criativos, com vários projetos diferentes, artesãos portugueses com muito para dar.
É com grande orgulho que vos apresento a primeira loja Pipikitus, o meu cubo lindo que apesar de pequeno tem um imenso potencial, na Together - loja colaborativa, no Porto.
Quem tiver, um dia oportunidade, visite porque não se vão arrepender.





Sem comentários:

Enviar um comentário