Pipikitus Artesanatus
Trabalhos em EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpinclay e Scrapbooking, feitos á mão e personalizáveis.
Para ti que és único...


Para encomendas:
ninaguipm@gmail.com
rutepm@iol.pt
www.facebook.com/pipikitus

domingo, 8 de setembro de 2013

Polvinho

Olá amigos, como estão?
Tenho andado um pouco ausente porque fui submetida a uma cirurgia e estou em recuperação.
De momento os meus trabalhos estão em standby porque não posso mexer muito os braços mas já estou ansiosa por voltar ás minhas artes.
Hoje venho apresentar-vos o meu amigo polvo em Biscuit.
Recebi uma encomenda de um mergulhador que queria uma peça personalizada de si mesmo, e que tinha de ter um polvo.
Meti mãos á obra e saiu este amigo.
É apenas uma parte de um todo mas espero que gostem.




Sem comentários:

Enviar um comentário